Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

Planeta Casa

 inscrições para o Prêmio  uma iniciativa da revista CASA CLAUDIA e do projeto Planeta Sustentável, da Editora Abril. O prêmio é gratuito e tem como missão valorizar e divulgar empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção, ação social, design, decoração e empreendimentos imobiliários que estejam preocupados em conciliar conforto e bem-estar com total respeito ao planeta.
Em sua 11º edição, o Prêmio Planeta Casa conta com seis categorias: Ação Social, Produtos de Decoração, Materiais de Construção, Projeto Arquitetônico, Design de Interiores e Empreendimentos Imobiliários. Podem concorrer empresas, organizações não governamentais (ONGs), arquitetos, engenheiros, designers de produtos, designers de interiores, construtoras e incorporadoras.
Os trabalhos serão avaliados por um comitê julgador independente formado por professores universitários, profissionais renomados e coordenadores de ONGs e empresas ligados à proteção do meio ambiente. Os participantes podem inscrever quantos produtos ou projetos desejarem e ainda disputar o prêmio em mais de uma categoria.
Os vencedores participarão de uma festa de premiação na qual receberão um troféu - uma escultura de vidro assinada pela artista plástica Jaqueline Terpins. Terão também seus trabalhos publicados na revista CASA CLAUDIA.
Para informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3037-9610 ou pelo e-mail planetacasa@abril.com.br. Confira o regulamento na nossa home www.premioplanetacasa.com.br.


 

Planeta Casa: conheça o tema da CASACOR 2019! | CASACOR


https://casacor.abril.com.br/noticias/planeta-casa-conheca-o-tema-da-casacor-2019/

28 de jan de 2019 - Sustentabilidade, tecnologia e afeto serão os três pilares do conceito Planeta Casa, que guiará as mostras no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir