Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

chá-de-fraldas

Chá de Fraldas

convite virtual


O que é o chá-de-fraldas? É uma reunião pra lá de descontraída e muito parecida com o chá-de-bebê. A única diferença é que as convidadas levam apenas pacotes de fraldas para presentear a futura mamãe.

Dependendo do número de convidados, os pacotes podem ficar estocados durante meses – o que, convenhamos, é uma baita economia para os pais e as mães!

Não deixe ninguém esquecer o chá-de-fraldas do seu bebê! Envie lindos convites virtuais para quantas pessoas quiser. E lembre-se de indicar o tamanho, o modelo e quantos pacotes cada convidada deve levar. Se estiver em dúvida, use a nossa calculadora de fraldas.
Tudo para seu Chá de Fraldas, desde a decoracão do chá de bebê até a escolha de modelos de convites.
clique aqui



22 de jan de 2019 - Pampers te dá dicas de como fazer um chá de fraldas simples e barato sem ultrapassar o orçamento. São 10 conselhos para realizar seu chá ...
Faça seu convite de chá de fraldas online e site com confirmação de presença em minutos. Imprima ou envie por Whatsapp, Facebook e E-mail.
Avaliação: 4,1 - ‎8 votos
23 de jan de 2018 - O Chá de Fraldas já é uma tradição entre os futuros papais. Além de ser um evento que sempre está em alta, principalmente, pelos seus ...

Confira a seguir as melhores ideias para decorar o seu chá de fraldas. Veja também como gastar pouco e fazer um chá lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir